03/12/2013 às 00h10min - Atualizada em 03/12/2013 às 00h10min

Cerimônia Oficial da 1ª Olibon

Aconteceu no ultimo sábado dia 30 de novembro, no Ginásio de Esportes à abertura oficial da 1ª Olibon

Ass:Imp. da Prefeitura de Lebon Régis

Aconteceu no ultimo sábado dia 30 de novembro, no Ginásio de Esportes à abertura oficial da 1ª Olibon (Olimpíadas de Lebon Régis) o evento iniciou às 20 horas, com desfile dos atletas, e a apresentação e desfile das candidatas a rainhas e rainha da melhor idade, a entrada do fogo simbólico conduzido pelo desportista Darci Debiazi foi um momento impar, o acendimento da pira olímpica surpreendeu e impressionou o público presente que atentamente acompanhou o espetáculo preparado pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, o juramento dos atletas, foi feito pelo atleta Edson Comper, a abertura contou ainda apresentações artística do Grupo de dança Tradição Campeira e do Grupo de Dança Corporale Studio Fitness, participaram do evento o prefeito municipal Ludovino Labas, Vereadores, Secretários Municipais e outras autoridades.

Espera-se a participação de mais de 1.000 atletas nesta primeira Olibon representando todo o município Centro, Gruta, Portão, Abraão Maciel, Interior, Nova Era, Núcleo Rio Doce e Santa Terezinha.

Logo após a abertura aconteceram os jogos de futsal entre os bairros Santa Terezinha e Nova Era nas categorias sub 09 veterano e livre. A Olibon se estenderá ate o dia 14 de dezembro.

Link
Tags »
Cerimônia Oficial da Olibon
Notícias Relacionadas »
Moeda Compra Venda
Dólar Comercial 3,2275 3,2280
Dólar Turismo 3,2100 3,4100
Euro 3,6472 3,6508
Libra 4,2619 4,2644
Pesos 0,2174 0,2176