28/03/2016 às 07h51min - Atualizada em 28/03/2016 às 07h51min

Mulher morre e quatro ficam feridos em frente a casa noturna em Joinvile

Tiroteio ocorreu na madrugada de domingo (27) no bairro América. Vítima de 32 anos teria saído do local para ir a área de fumantes.

Familiares se reuniram para velório de Juliana Cidral, em Joinville (Foto: Julio Ettore/RBS TV)

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (27) em frente a uma casa noturna de Joinville, no Norte catarinense. Outras quatro pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Militar à RBS TV. Ninguém foi preso até a noite de domingo (27).

De acordo com a PM, houve um tiroteio por volta das 4h em uma casa noturna no bairro América. A mulher que morreu saiu com uma amiga, que também foi baleada, para o lado externo da casa, onde havia um espaço para fumantes. Elas e outros três seguranças foram atingidos pelos disparos, informou a PM.

A Polícia Militar ainda confirmou que houve uma confusão dentro da casa noturna e dois homens foram expulsos pelos segurança no horário da ocorrência. Entretanto, não soube precisar se um dos dois homens ou um terceiro efetuou os disparos.

Juliana morreu em tiroteio do lado de fora de uma casa noturna (Foto: Reprodução/Facebook)Juliana morreu em tiroteio do lado de fora
de uma casa noturna (Foto: Reprodução/Facebook)

O G1 e a RBS TV tentaram contato com um responsável pela casa noturna, sem sucesso até a publicação desta matéria.

Até a publicação desta matéria, um homem de 41 anos, que foi atingido por um tiro no tórax, e outro de 19, que foi ferido no abdômen, estavam internados. Outro homem, de 41 anos, recebeu alta e a outra jovem foi liberada.

Velório
Juliana Cidral, de 32 anos, morreu no hospital Dona Helena, com um tiro no peito que atingiu o pulmão esquerdo.  Na tarde deste domingo (27), amigos e parentes estavam no velório em Joinville.

À equipe da RBS TV, familiares disseram que Juliana deixa duas filhas, uma de 10 e outra de 8 anos. A família iria celebrar neste domingo a Páscoa na casa da mãe de Juliana, com outros 10 irmãos dela.

A amiga de Juliana, que estava na casa noturna, não conversou com a equipe da RBS TV. Entretanto, familiares informaram que assim que os tiros começaram, os seguranças teriam tentado protegê-las e a amiga foi levada de volta para a casa noturna.

Do G1 SC com informações da RBS TV

Link
Tags »
Mulher morre e quatro ficam feridos em frente a casa noturna
Notícias Relacionadas »
Moeda Compra Venda
Dólar Comercial 3,2003 3,2015
Dólar Turismo 3,1800 3,3300
Euro 3,6264 3,6312
Libra 4,2181 4,2234
Pesos 0,2155 0,2161