Um acidente na rodovia Comendador Primo Tedesco, próximo ao elevado, deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo, 9. O casal ocupava o veículo GM Corsa, com placas de Caçador, que colidiu na tampa de um bueiro às margens da pista.
Segundo uma testemunha, o carro seguia sentido presídio - elevado quando se perdeu numa curva e veio a colidir no material de concreto que pesa vários quilos. Em seguida o carro rodou na pista e atingiu o barranco.
"A mulher que estava de carona chegou a ser arremessada para fora do carro pela janela e por pouco não foi atropelada. Por sorte também não havia outras pessoas na rua naquele momento. Já pedimos três vezes uma lombada aqui", comenta o empresário Adelir Gonçalves Muller, de 36 anos, que presenciou o acidente.
Fonte:Caçador Net
