10/10/2016 às 21h20min - Atualizada em 10/10/2016 às 21h20min

Agricultor morre depois de ter a perna amputada em acidente com trator, em Concórdia

O Hospital São Francisco confirmou no fim da tarde desta segunda-feira a morte do agricultor Neuri Rizzo. Ele ficou gravemente ferido após ser vítima de acidente de trabalho por volta das 14h30. O acidente aconteceu em Lajeado dos Pintos, interior de Concórdia. Ele teve a perna direita amputada (na altura do joelho).

O trabalhador estava auxiliando no manejo de defensivo agrícola em uma lavoura quando possivelmente se desequilibrou e caiu do trator. A calça acabou sendo presa pelo eixo cardã da máquina agricola. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e SAMU foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com as informações, o agricultor foi resgatado com vida, e atendido pelo Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Ele perdeu muito sangue devido ao acidente. Bombeiros confirmaram que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e as equipes médicas trabalharam para tentar reverter o quadro clínico, mas não foi possível e o agricultor morreu por volta das 18h.

Com informações de Sandro Devens./noticiahoje

Link
Tags »
Agricultor morre depois de ter a perna amputada em acidente com trator em Concórdia
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Confira mais novidades em nosso facebook só clicar aqui
Moeda Valor
Dólar 3.1574
Euro 3.371
Peso Argentino 0.2036
Bitcoin 3907.2

Que você acha que novo Prefeito precisa melhorar em nossa Cidade ?

20.4%
4.1%
14.3%
4.1%
57.1%