Quatro homens armados realizaram um roubo na barreira da Cidasc na SC 350 entre Caçador e a BR 153 na noite desta quarta-feira, 26. Os bandidos chegaram pela parte de trás e renderam os dois funcionários que estavam no local. O crime aconteceu por volta da 1h e para fugir os criminosos roubaram um Fiat Uno branco com a logo da Cidasc, placas MHK-1242, de Florianópolis
Segundo informações da PM, os funcionários foram amarrados no local. Eles pediram carona até Caçador onde registram o boletim de ocorrência.
De acordo com as vítimas, um dos homens estava com uma espingarda calibre 12 e outro com uma pistola preta. A polícia não descarta que seja a mesma quadrilha que assaltou horas antes uma mercearia no km 30 da mesma rodovia, ocasião em que o proprietário reagiu, foi baleado e morreu.
A polícia de toda região está mobilizada na busca pelos criminosos, porém até agora ninguém foi localizado.
