Tangará, 15 de julho de 2025 – Por volta das 15h55min desta terça-feira, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará (2º/1°/2ª/2ºBBM) foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na SC-453, em Tangará, no sentido a Joaçaba. O incidente foi classificado como um acidente de trânsito com lesões corporais.
No local, foi constatada uma saída de pista seguida de tombamento de um cavalo mecânico VW 28.460 METEOR, com placas de São Paulo. O condutor do veículo, cujo nome não foi divulgado, estava deambulando ao lado do caminhão, consciente e orientado, embora apresentasse diversas escoriações pelo corpo.
As guarnições, utilizando as viaturas ASU-590 e ABTR-135, realizaram o atendimento pré-hospitalar no local. Após os primeiros socorros, o motorista foi conduzido ao Hospital São Lucas, em Tangará, para avaliação médica.
Após o atendimento à vítima, os bombeiros realizaram o isolamento da área e a orientação do fluxo de trânsito para garantir a segurança no local. A cena do acidente foi posteriormente deixada sob a responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, que deverá apurar as causas do ocorrido.