Na noite desta terça-feira, 29 de julho de 2025, o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender a uma colisão entre dois veículos na SC-135, nas proximidades do Restaurante Tentação na Chapa, no município de Pinheiro Preto. O acidente, que ocorreu por volta das 18h18, envolveu um Chevrolet Onix e um Fiat Siena.
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram o Chevrolet Onix sob as quatro rodas no acostamento, enquanto o Fiat Siena estava lateralizado, também fora da pista. Duas pessoas foram socorridas. O condutor do Onix, um homem de 62 anos, estava consciente e orientado, queixando-se de dores no tórax. A motorista do Siena, uma mulher de 37 anos, também consciente e orientada, relatava dor no arco costal esquerdo e estava sentada na viatura da Polícia Militar no momento da chegada dos bombeiros.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalares no local e foram encaminhadas pelas viaturas ASU-590 e ASU-519 ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. Após a realização dos procedimentos de isolamento da área e orientação do fluxo de trânsito, a cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.