A Polícia Militar recebeu um chamado sobre a ocorrência de ameaça, onde o suspeito evadiu-se em direção à BR 280 e estaria armado.
O condutor do veículo Renault Clio, que morreu em um acidente na BR-280 em Irineópolis na tarde dessa segunda-feira (1º), foi identificado como Juliano Pereira.
Ele tinha 41 anos, era natural de Fraiburgo e morou por muito tempo também em Lebon Régis, SC, mas residia em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com informações do repórter Tiago Amaral, do site Canoinhas Online, que esteve no local logo após os fatos, o motorista do veículo estava em fuga pela rodovia, sendo perseguido por viaturas de Canoinhas.
No trevo de acesso à Irineópolis, ele entrou na cidade e seguiu pelas ruas em alta velocidade. Ao receber ordem de parada da Polícia Militar de Irineópolis, o condutor não obedeceu e retornou para a BR-280, seguindo em direção a Porto União, fugindo em alta velocidade. Durante a perseguição, houve o acidente e o carro capotou, resultando na morte imediata do motorista.
Informações Canoinhas Online