Portal de Marcos Imprensa de Lebon Régis e Região

MENU

Notícias / Geral

Início de uma Nova Era em Lebon Régis: Apresentação da Equipe de Governo 2025-2028

Prefeito Marcelo Spautz e Vice-prefeito Dorval Zanotto Filho dão boas-vindas aos novos secretários e compartilham os desafios e compromissos da nova gestão.

Início de uma Nova Era em Lebon Régis: Apresentação da Equipe de Governo 2025-2028
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de Hoje, quarta-feira dia 18 as 19h00, o clima em Lebon Régis era de expectativa e esperança durante a apresentação oficial da nova equipe de governo para o mandato de 2025-2028. Em  Live ao vivo através das Redes sociais.

O prefeito eleito, Marcelo Spautz, e o vice-prefeito eleito, Dorval Zanotto Filho, abriram oficialmente a cerimônia. Em suas falas, ambos enfatizaram os desafios que a nova gestão enfrentará e reafirmaram o compromisso com a população, destacando a importância da colaboração entre todos os setores da sociedade para alcançar os objetivos propostos.

A programação seguiu com a apresentação dos secretários municipais que formarão a nova administração. Cada um deles foi chamado ao palco e recebeu uma breve introdução que ressaltou suas trajetórias e os objetivos que pretendem alcançar em suas respectivas pastas.

Publicidade

Leia Também:

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE: Rosane Regina de Souza
Com um vasto histórico na área da saúde, Rosane apresentou sua visão focada na universalização do acesso e na qualidade do atendimento à população.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO, RENDA E HABILITAÇÃO: Chaiane da Silva Lourena
Chaiane destacou seu compromisso com a inclusão social e o desenvolvimento humano, prometendo ações efetivas para apoiar os mais vulneráveis.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS: Cesar Augustus Winck
Cesar abordou a importância da responsabilidade fiscal e da modernização administrativa como pilares para uma gestão transparente e eficiente.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, PISCICULTURA E MEIO AMBIENTE: André Barpp
André enfatizou a valorização do setor agropecuário e a sustentabilidade ambiental como prioridades em sua gestão.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA: Cristian Passos Pinheiro
Cristian compartilhou suas prioridades voltadas à melhoria da qualidade educacional e à promoção da cultura local, visando um futuro promissor para as crianças da cidade.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA: Adilson José de Souza  
Adilson comprometeu-se com obras estruturais que visam aprimorar a mobilidade urbana e rural, essenciais para o desenvolvimento do município.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE, TURISMO E JUVENTUDE: Ademilson de Oliveira Luz  
Com foco no incentivo ao esporte e no fomento ao turismo, Ademilson também propôs apoiar iniciativas voltadas à juventude.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GOVERNO E PLANEJAMENTO: Serli Dias dos Santos**  
Serli será responsável pela articulação política e pelo planejamento estratégico do município, fundamentais para garantir um governo coeso.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: José Ary de Souza Dias 
José Ary destacou seu foco na geração de empregos e no fortalecimento da economia local como prioridade em sua gestão.

DIRETORA GERAL DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO: Juliana Mara Campos da Rocha Kojikoski
Juliana reafirmou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde do hospital, prometendo atenção especial às necessidades da comunidade.

Os demais membros destacados foram o Assessor Judiciário Mauro Gilberto Pierdona e o Coordenador Geral do Transporte e Merenda Escolar João Carlos Risso Moreira.

Ao final do evento, tanto o prefeito Marcelo Spautz quanto o vice-prefeito Dorval Zanotto Filho realizaram discursos de encerramento. Ambos ressaltaram a união e o comprometimento da equipe com o desenvolvimento de Lebon Régis. A expectativa é que essa nova gestão traga grandes avanços para a cidade nos próximos anos.

Créditos (Imagem de capa): Prefeito Marcelo Spautz e Vice-prefeito Dorval Zanotto Filho dão boas-vindas aos novos secretários

Marcos Imprensa

Publicado por:

Marcos Imprensa

Marcos Imprensa: 20 Anos de Credibilidade e Informação para Lebon Régis e toda Região, Desde o seu lançamento em 2005, o Portal Marcos Imprensa tem sido um farol de informação e confiança para a cidade de Lebon Régis e toda a região....

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )