Na eleição municipal realizada recentemente, Marcelo Spautz (PP) foi eleito prefeito de Lebon Régis, em parceria com o advogado Duda Zanotto como vice-prefeito. A dupla obteve um total de 3.662 votos, correspondendo a 49,58% do total, superando Juliano Douglas (MDB), que recebeu 3.009 votos (40,74%), e Clóvis Peninha (PT), que obteve 715 votos (9,68%).
A vitória de Marcelo Spautz representa uma nova fase para a administração municipal, com promessas de melhorias e um olhar atento às necessidades da população.
Além da escolha do prefeito e vice-prefeito, as eleições também definiram a nova composição da Câmara de Vereadores de Lebon Régis. Confira abaixo a lista dos vereadores eleitos:
- Alice da Saúde (PDT)- 374 votos
- Mairon Ribeiro (PSD)- 245 votos
- Joaquim Leonir (PDT) - 206 votos
- Maitelli (PP) - 205 votos
- Moacir Macuco (PSD) - 201 votos
- Ary Dias (REPUBLICANOS) - 197 votos
- Adilson Padilha (PP) - 192 votos
- Digão (REPUBLICANOS) - 180 votos
- Volnei Querino (PDT)- 169 votos
Com a nova gestão e os vereadores eleitos, espera-se um compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade Lebonrense.