Videira, Santa Catarina — A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da agressão e atropelamento brutal de um jovem de 20 anos, ocorrido na madrugada de domingo (12), no Centro de Videira, no Meio-Oeste catarinense.
O caso de violência aconteceu na Rua Antônio Fávero, após uma briga em uma casa noturna da região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h42.
Agressão filmada
Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver o jovem sendo agredido por várias pessoas e, em um ato de extrema violência, sendo atropelado por um veículo por duas vezes. O veículo fugiu do local após o crime.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e transportada em estado estável, mas com lesões graves, especialmente no crânio e na face, para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência, encaminhando o caso à Polícia Civil para a abertura de investigação. O objetivo das autoridades agora é apurar a autoria do crime, identificar e localizar os agressores e o motorista do veículo envolvido no atropelamento.
A Polícia Civil aguarda laudos periciais e o depoimento da vítima, assim que houver condições médicas, para avançar nas diligências. Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram à briga e aos atos de violência não foram detalhadas pelas autoridades. A investigação segue em andamento para total esclarecimento dos fatos.
Fonte Portal RBV
