Portal de Marcos Imprensa de Lebon Régis e Região

MENU

Notícias / Geral

Vendedora de doces morre atropelada por caminhão em SC

Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.

Vendedora de doces morre atropelada por caminhão em SC
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 37 anos morreu atropelada por um caminhão no final da tarde desta terça-feira, dia 14, no município de Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na avenida Luiz de Camões, no bairro Coral.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 17h30. Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira foi atingida por um caminhão Volkswagen 33.460, dirigido por um homem de 29 anos.

Conforme a Polícia Militar, o caminhão estava parado em um semáforo fechado e avançou quando o sinal abriu, mas o motorista não percebeu a presença da mulher logo à frente.

Publicidade

Leia Também:

Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada debaixo de um dos rodados com lesões graves na região do tórax e no pescoço, com pulsação fraca. Houve tentativa de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas a mulher não resistiu.

De acordo com populares, a vítima trabalhava com a venda de doces na rua e era bastante conhecida. Várias mensagens de lamento foram publicadas nas redes sociais. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte/Créditos: Oeste Mais

Créditos (Imagem de capa): Vendedora de doces morre atropelada por caminhão em SC

Marcos Imprensa

Publicado por:

Marcos Imprensa

Marcos Imprensa: 20 Anos de Credibilidade e Informação para Lebon Régis e toda Região, Desde o seu lançamento em 2005, o Portal Marcos Imprensa tem sido um farol de informação e confiança para a cidade de Lebon Régis e toda a região....

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )