03:38:27
Visitas: 272586
Notícias
Cidades
Utili-pública
Entretenimento
Publicidade
O que acharam do nosso portal Informativo?

Excelente (63.2%)
Muito útil (5.0%)
Agradável (6.6%)
Não gostei (25.2%)
Newsletter
Não receber mais
Notícia - Polícia
08/04/2013 às 14h35min - Atualizada em 08/04/2013 às 14h35min
O início de final de semana foi bem conturbado em Lebon Régis
Com quatro prisão duas por embriaguez ao volante , uma por tentativa de Furto e outra por ameaça a Família
961 Views

Começando na quinta-feira dia (04) onde a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado na Vila da Deboni, onde o masculino A.P.S estava ameaçando seus familiares,sua mãe e seu irmão, logo após a chegada da Polícia  Militar A.P.S foi conduzido  para a Delegacia de Lebon Régis para serem tomadas as medidas cabíveis.

E no Sábado dia (06) o masculino com as iniciais E.A..S foi detido por volta das 12h32 min. na rua Ives de Araujo  suspeito de dirigir embriagado,onde segundo informações  ele havia colidindo em um caminhão. E.A.S negou a acusação,a Polícia pediu para ele fazer o teste do bafômetro,mas ele não aceitou fazer o teste,e foi perguntado se ele havia inserido bebida alcoólica, e disse que havia bebido  várias cervejas e um copo de cachaça, onde foi preso em fragrante e conduzido para a Delegacia onde pagou uma fiança de 1.356 reais e foi liberado.

No mesmo sábado dia (06) teve uma tentativa de furto no centro da cidade, na rua Artur Barth. Onde o proprietário de um Veículo Fusca,escutou um barulho no carro que estava estacionado na garagem de sua residência,e constatou que o seu Veículo estava sendo furtado,acionou a Polícia Militar e ficou acompanhando não perdendo o Veículo de vista, logo após a Polícia Militar prendeu em fragrante o masculino com iniciais F.M.S de 25 anos natural de Porto União, F.M.S foi conduzido para a Delegacia, e logo após foi conduzido para o presídio de Caçador.

 Já no dia (06) também foi apreendido na SC 302 pela Polícia Rodoviária (PRE) o masculino com iniciais A.D.F  de 54 anos por volta das 17h30min. com suspeita de embriagues no volante,  que foi conduzido para a Delegacia, para os procedimentos cabíveis, e logo após pagou uma fiança de 1.356 reais e foi liberado.



Fonte: Reporte: Marcos Antonio
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 1117P ):
Ofertas de Imóveis
Plantão Notícia »
  • ACESSAR Super Beira Rio Super Beira Rio Lebon Melhores ofertas
  • ACESSAR Abarateira Blusas de lã 29,90.00 a 119,90