Na manhã desta Quita-Feira , 20 de fevereiro de 2025, um homem foi encontrado morto em sua residência na localidade de São Miguel, no interior de Lebon Régis. O corpo de Osni Schultz, de 75 anos, foi localizado em uma cama, já em estado avançado de decomposição.
De acordo com informações, Osni morava sozinho e trabalhava como capataz em uma fazenda. Ele era visitado pelos proprietários da propriedade apenas uma vez por semana, o que pode ter contribuído para a demora na descoberta do falecimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para investigar a situação. A princípio, a causa da morte parece ser natural, uma vez que não foram encontrados sinais de arrombamento ou furto na residência. Contudo, a confirmação da causa exata do óbito dependerá dos resultados da necropsia.
O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para Caçador, onde será submetido a exame cadavérico. A comunidade local lamenta profundamente a perda e aguarda mais informações sobre as circunstâncias que cercam esse triste acontecimento.
Créditos (Imagem de capa): Fotos Lebon Régis On-line