Um homicídio chocou os moradores de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (07), após um desentendimento banal. Um homem foi fatalmente baleado no Bairro Cohab, após uma discussão motivada por um pedido de amizade em rede social enviado a uma mulher próxima do suspeito.
A vítima deu entrada no hospital já ferida por objeto perfurante – posteriormente confirmado como disparo de arma de fogo. A equipe médica constatou que o ferimento atingiu o coração, o que resultou no óbito do homem.
De acordo com relatos preliminares, a discussão ocorreu entre a vítima e o autor do disparo. Após o desentendimento, o suspeito teria se afastado do local, mas retornou pouco tempo depois, passando em frente à residência da vítima, momento em que efetuou o tiro fatal.
Testemunhas confirmaram a dinâmica do ocorrido às autoridades.
Investigação em Andamento: A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com a Polícia Civil, iniciou as buscas pelo autor, que não havia sido localizado até o momento.
Perícia: Os órgãos competentes, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados para a coleta de evidências e procedimentos cabíveis no local do crime e no hospital.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo homicídio. Mais detalhes sobre a identidade da vítima e do suspeito não foram liberados.